domingo, 14 de agosto de 2011

Abertas as Inscrições para AST EUA (Secret Toon Agency)

Olá pessoal! Tenho novidades!

Bom... vocês ja devem saber que o Toontown BR vai falir... Então eu (Chefe DJ) e meu irmão (Flippy), tomamos uma decisão...

Vamos tranferir nossos dados e missões para o Toontown USA (A versão americana do Toontown) e estamos recrutando agentes novos!

Todo mundo diz aqui nos comentarios do Blog e nos do Youtube que querem participar da AST e de filmes... Então agora é sua chance! Você pode se inscrever na Secret Toon Agency (STA, antiga AST) por aqui: http://www.formfacil.com/andreracer/entrarparasta
Daí então é só aguardar uma resposta por e-mail...

AH! E TEM NOVIDADES!

Depois que você se inscrever... você pode escolher sua ocupação na STA, são elas:

Caçador.
Defensor.
Vigilante.
Rastreador.

Todas são essenciais para a STA e cada uma tem vantagens e desvantagens. (P.S.: Você precisa ser assinante do TT USA para fazer parte da STA)
______________________________________
Veja as funções de cada ocupação:

CAÇADOR: A ocupação mais escolhida. Os caçadores são aqueles que cumprem as missões de caça aos objetos necessários para a conclusão de uma missão, como ANTENAS... CODIGOS... PISTAS... ETC...
Vantagem: É a ocupação mais escolhida e a mais movimentada.
Desvantagens: Não se informa muito.

DEFENSOR: Aqueles que defendem a agencia, que atacam os vilões que ficam atrás do sistema e da tecnologia para dominar a cidade.
Vantagem: São aqueles que mais atacam os vilões e mais aparecem.
Desvantagem: Não tem muita chance de ganhar creditos.

VIGILANTE: São aqueles que guardam os segredos da agencia. Que vigiam os vilões e que defendem a magnatic.
Vantagem: É a ocupação mais informada e bem recompensada da STA.
Desvantagem: Não aparecem muito.

RASTREADORES: Aqueles que buscam informações sobre os vilões e que rastreiam sinais inimigos para o ataque da STA.
Vantagem: É a ocupação mais necessária para a STA, sem ela, a agencia acaba.
Desvantagem: É a ocupação que menos luta.
_______________________________

Escolha bem, pois depois que você escolher, não poderá voltar atrás.

Tchau pessoal. Aguardo a inscrição de vocês =D.

4 comentários:

Willer disse...

Gostaria muito de participar da STA, já mandei o formulario do form facil. Ah, eu sou o @willerbattery, você me segue e eu te sigo.



P.S.:Já sou assinante no TT USA!



ASS: Willer(Nome do meu toon)

Anônimo disse...

Eu n tnho segredo, n sou assinante!

Atendimento do Poketown! disse...

Poxa Dj! Sou o seu velho amigo,Jacaré (ou StudiosTudo)! Eu gostaria de assinar mas não tem como! Estou tentando pelo prizerebel mas não sei como ganha pontos ¬¬,n tenho cartão,e até com hack tentei assinar! Mas não dá! Seria uma honra participar da AST USA (STA). Até mais meu amigo.

Henrique Piereck disse...

eai chefe dj sou o rique blz??
assinei tt usa e queria participar da sta ae,abç rique