sábado, 27 de agosto de 2011

Episódio 15 já está no youtube!

Olá meu querido povo!








Galera... O Episódio 15 da AST ja está no youtube. Quem quiser ve-lo é só procura-lo no meu canal lá =D.

Em breve vou postar um video falando mais sobre as ocupações e como escolhe-las...
Se alguem ai ainda não sabe como entrar para STA (AST EUA). É Se cadastrando no link: http://www.formfacil.com/andreracer/entrarparasta

Espero que vocês gostem do 15o episódio. Eu o fiz com muito carinho para vocês =)

Esse aí sou eu no TT USA:







Em breve: 4a temporada da AST. (NOS ESTADOS UNIDOS!!)








Tchau Povão! =D


2 comentários:

Willer disse...

André, não pude participar do episódio 15 da AST(STA)porque estava de castigo, por favor não me tire da STA!!!



(Lembrando, não sou bom em inglês mas sei falar um pouco, and, aaaa...




...Oh,i'm a member in TT USA, ok? Please,do not get me out of the STA,please,I'm talking about this for the 2nd time!

Anônimo disse...

ali está escrito Elijah ou Eliajah?