quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Polêmica do fechamento de Toontown Brasil

Bom pessoal... Olá!

Como vocês devem estar cientes... Toontown BR corre o risco ser fechado permanentemente dia 31 de agosto desse ano. Pois é, estamos todos chocados com essa noticia...

Se realmente acontecer, temos uma chance.... Ir para o TT USA... E assinar ele, é apenas um pouquinho mais caro que o BR mas tem bem mais servidores, bem mais jogadores e bem mais ATUALIZAÇÕES!

Agora... Pode não ser o fim...

A Toon "Lélé" (Sandra) do TT BR terá uma reunião com a galera da Disney para convence-los a fazer algo... Como mudar TT BR de provedor... Estamos todos torcendo muito para o sucesso dela. Pois ela ja tem um tipo de "amizade" com o pessoal lá pois no ano de 2010 ela ja conversou com eles a respeito das "caidas" das redes dos toons de TT BR que aconteciam frequentemente.

O Terra tem a obrigação de levar os dados do TT para a DISNEY e então a disney poderá procurar uma solução para isso... Poderá mudar de servidor... Poderá arquivar os dados por um tempo... Ou simplesmente fazer TT BR ser... destruido!

Vamos torcer para que SANDRA tenha sucesso em sua reunião com a disney que ai assim poderemos ter até mais atualizações e menos bugs no nosso TT BR (pois ele poderá mudar de servidor como o do Club Penguin e isso sem perdermos nossos toons que criamos com tanto sacrificio)

É isso... Vamos torcer... caso contrario... TT USA.... (Nos servers Toon Valley ou Nuttywood)

Valeu galera! FUI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Toontown foi DESTRUIDO! MALDITO TERRA!

Anônimo disse...

que droga toontown foi destruido por causa dos usa o terra e maldito filho da p%@* e filho da po%#% e idiota maldito~eles vao ver aqueles filhos da %#¨%&%¨¨%$¨$$##%$@¨¨%&&¨%¨%%¨¨&&*%¨$#%$*(*¨$%¨%$&%¨¨&¨&%&$¨*%&&¨*(¨%&%*% e os usa sao os maiores filhos da ¨$¨$¨%¨&%$&$%¨$¨%&$¨#%¨$&#&¨%&%&%&%¨&&¨%&$%$%$&$%¨&¨$&$%$&$¨&%¨&$%&%&&%&¨&%&%&¨¨%&%&%¨&%&%&%¨&$&*¨%&%&$&$%&$¨$